Você está visualizando atualmente Geekie One como o material didático mais bem avaliado
Geekie One foi avaliado como o melhor material didático de 202

Geekie One como o material didático mais bem avaliado

• Post publicado:05/08/2021

Entre os sistemas de ensino mais bem avaliados do Brasil em 2020, o Geekie One foi o material didático com melhor avaliação, com nota 53 no NPS (Net Promoter Score).

O levantamento, conduzido pelo Escolas Exponenciais – líder em pesquisa e apoio estratégico para instituições de ensino -, contou com respostas de mais de 400 escolas, 14 mil professores e 130 mil famílias, entre 26 de maio e 19 de setembro do ano passado.

O levantamento do Diagnóstico foi construído com dados de diferentes segmentos de alunos, distribuídos entre Ensino Fundamental I (41,6%), Ensino Fundamental II (28,7%), Infantil (16,9%) e Ensino Médio (11,8%). O tamanho das escolas também contou com uma base variada, desde 47,5% de escolas médias até 1,3% de escolas muito grandes.

Contamos com a Geekie One como nosso material didático, oferecendo uma rotina de estudos prática e organizada.

Temos orgulho dessa parceria!!