Ensino Médio

A preocupação com o prosseguimento dos estudos em nível superior não se limita à preparação do aluno para o ENEM e os exames vestibulares, mas amplia-se em capacitá-lo para a nova etapa acadêmica e potencializar sua preparação para o mercado de trabalho.

Para isso, os alunos participam de vários projetos como o Interdisciplinar, que visa o aperfeiçoamento de sua formação global.

Proposta Pedagógica

Desenvolver o senso crítico, autoconfiança, criatividade e as atitudes empreendedoras.

Estimular a autonomia de aprendizado para que os alunos se adaptem aos futuros desafios.

Respeitar as diferenças e incentivar o trabalho em equipe baseado nos princípios éticos e morais.

Desenvolver as habilidades e competências emocionais, de inter-relações sociais e intelectuais.

Preparação para os vestibulares e ENEM, além de ferramentas tecnológicas como o Geekie LAB e Khan Academy.

Projeto de vida
O aluno é estimulado a pensar no futuro através de informações sobre a profissão desejada, sempre de forma reflexiva.
Preparatório para ENEM e Vestibulares
Com simulados e aulão uma semana antes do exame, além do Super-E, curso de extensão para enem e vestibulares.
Visitas Guiadas
À universidades e empresas, proporcionando o contato do aluno com carreiras e profissões.
Mostra de Empreendedorismo
Feira cultural em que os alunos apresentam projetos voltados para o setor do empreendedorismo.
Eletiva
Alunos do 1º e 2º ano escolhem uma disciplina a mais para cursar, de acordo com o perfil de cada aluno, e ao final do curso apresentam um projeto relacionado ao estudo.