Ensino Fundamental II

Nossa proposta inclui, além da concepção das disciplinas curriculares, estimular o trabalho em grupo, a criatividade, a curiosidade, a pesquisa e a autonomia, preparando-os para ações futuras.

No ensino fundamental, anos finais, trabalhamos o desenvolvimento constante das habilidades e competências que instrumentalizam o aluno para enfrentar as mudanças que ocorrem, tanto em função do seu crescimento pessoal, como em função das rápidas mudanças da sociedade moderna.

É um ciclo que representa um passo gigantesco na formatação do caráter e maturidade dos alunos. Os alunos se ambientam em um outro estilo de estudo em sala de aula e de colaboração com seus colegas.

Os alunos do ensino fundamental II têm a grade curricular em formato matutino de meio-período, das 07h às 12h30, incluindo o programa bilíngue de inglês do material Edify com 5 aulas por semana além de Educação Digital e Projeto de Vida.

Projetos Educacionais

Material Didático