Seja bem-vindo (a) a nossa Área do Aluno

Aqui você tem acesso às informações relevantes para quem já faz parte do CAM.

O Guia Acadêmico é um importante instrumento de comunicação da escola com sua comunidade interna, formada por alunos, pais, professores e funcionários do Colégio Internacional Anhembi Morumbi.

No guia você encontra todos as informações sobre nossa filosofia educacional, princípios metodológicos, normas disciplinares, composição das médias bimestrais e finais, critérios de aprovação e retenção e calendário escolar.

Instrumento Particular de contrato de prestação de serviços

Cantina

Dispomos de uma cantina com um amplo cardápio, temos opções para café da manhã, lanche do intervalo e almoço diariamente em equipamentos próprios para tal finalidade.

Para facilitar e evitar que as crianças tenham que levar dinheiro para a escola, contamos com a NutreBem, um cartão onde os pais colocam uma quantidade de saldo, através do app, para que a criança utilize para comer na cantina.

Para mais informações CLIQUE AQUI

Uniforme

Fundamental I – Obrigatório uso completo.
Fundamental II – Obrigatório camiseta e/ou blusão de frio.
Ensino Médio – Obrigatório camiseta e/ou blusão de frio.

A compra deve ser realizada com a fornecedora Andressa Porto – whatsapp: 11 96577-1688, e-mail: contatoandressaporto@gmail.com ou diretamente na loja que está localizada dentro da escola.