Período Complementar

Sobre

Programa complementar onde os alunos passam o período contra turno no colégio, desenvolvendo atividades diversas e aprendendendo de maneira divertida novas habilidades para o dia a dia.

Objetivo

Acompanhando as principais inovações educacionais de nosso século, mas sem abrir mão de nosso modelo tradicional de aprendizagem, o Happy Mind oferece uma abordagem baseada em projetos.

O programa funciona de segunda à sexta no período vespertino e conta com uma grade de diversas atividades como:

Atividades Artísticas

Clube do livro

Tecnologia e Maker

Artesanato

Atividades Físicas

Circo
Danças
Alongamento

Aulas personalizadas

Vôlei
Futebol
Basquete
Handebol

STEAM

Design
Projetos Científicos

Além do conteúdo aprendido no período regular, durante o período complementar, os alunos poderão praticar o que aprenderam trabalhando em projetos reais que serão exibidos aos pais, desenvolvendo habilidades socioemocionais como:

Local e Contato

Acontece no Colégio Anhembi Morumbi não somente para nossos alunos mas também para alunos de outras escolas, do Fundamental I ao Fundamental II.

Para maiores informações entrar em contato no telefone (11) 5096-1699.

Consultoria

Podemos ajudar a sua escola a implementar este programa diferenciado e totalmente personalizado.
Os interessados devem agendar uma reunião presencial para que possamos desenvolver um programa personalizado de acordo com as suas necessidades.

Agende com Irene 011 94779-1141 ou Marco 011 93454-6886