Ensino Fundamental I e II

É determinante neste período o desenvolvimento físico, intelectual e emocional.
Nossa proposta inclui, além da concepção das disciplinas currículares, estimular o trabalho em grupo, a criatividade, a curiosidade, a pesquisa e a autonomia, preparando-os para ações futuras.

No Fundamental I trabalhamos com os aspectos comportamentais dos alunos, desenvolvimento de suas habilidades e competências para enfrentar as mudanças que ocorrem tanto em função do seu crescimento pessoal.

O Fundamental II representa um passo gigantesco na formatação do caráter e maturidade dos alunos. Os alunos se ambientam em um outro estilo de estudo em sala de aula e de colaboração com seus colegas.

Na prática

Plataforma online com três pilares:
Conteúdo significativo, digital e flexível;
Aprendizagem ativa com foco no aluno;
Dados para facilitar diálogos e decisões pedagógicas.

Sobre

Somos um hub onde o mercado digital acontece: aulas dinâmicas e com conteúdo atualizado. Temos uma metodologia própria de ensino intensivo e focado na prática, com um currículo feito sob medida para o que o mercado exige.

Sobre

Uma organização voltada ao desenvolvimento da educação através de um modelo em sintonia com as demandas do mundo atual e com os olhos voltados para o futuro.

Na prática

Unimos o ensino dos conhecimentos tradicionais (redação, matemática, raciocínio lógico, entre outras) ao estímulo de competências relacionadas às habilidades sócioemocionais, fundamentais para que nossos alunos estejam prontos para serem bem sucedidos em quaisquer profissões que escolherem.