Ensino Fundamental I e II

Nossa proposta inclui, além da concepção das disciplinas curriculares, estimular o trabalho em grupo, a criatividade, a curiosidade, a pesquisa e a autonomia, preparando-os para ações futuras.

No Fundamental I trabalhamos com os aspectos comportamentais dos alunos, desenvolvimento de suas habilidades e competências para enfrentar as mudanças que ocorrem tanto em função do seu crescimento pessoal.

O Fundamental II representa um passo gigantesco na formatação do caráter e maturidade dos alunos. Os alunos se ambientam em um outro estilo de estudo em sala de aula e de colaboração com seus colegas.

Alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental têm a grade curricular em formato de semi-integral, das 07h30 às 15h10.As aulas no período vespertino serão ministradas em inglês, dentre elas teremos artes, educação física, educação financeira e maker.

Sobre

Integramos conteúdo didático à tecnologia com intencionalidade pedagógica e uma consultoria parceira na jornada de inovação de cada escola.

Na prática

Plataforma online com três pilares: Conteúdo significativo, digital e flexível; Aprendizagem ativa com foco no aluno; Dados para facilitar diálogos e decisões pedagógicas. Digital como recurso integrado do processo de aprendizagem do(a) estudante. Material principal digital. Material impresso complementar para estudo individual.

Sobre

Com a abordagem baseada em projetos e materiais didáticos criados para estimular a resolução de problemas reais, os alunos se tornam ainda mais engajados, desenvolvendo habilidades. Programa desenvolvido para Fundamental I e II.

Na prática

Melhor conteúdo de base linguística com abordagem inovadora e contemporânea, projetado por uma equipe pedagógica com mais de 15 anos dedicados à educação.

Sobre

Aprendizado para compreensão, utilização e criação de recursos e tecnologias digitais para exercer protagonismo e autoria na vida pessoal e coletiva.

Na prática

Em parceria com a Digital House, os alunos tem aulas de educação digital, que tem como objetivo ensinar a programação de um site. As aulas são ministradas 1 vez por semana.

Sobre

Uma organização voltada ao desenvolvimento da educação através de um modelo em sintonia com as demandas do mundo atual e com os olhos voltados para o futuro.

Na prática

Unimos o ensino dos conhecimentos tradicionais (redação, matemática, raciocínio lógico, entre outras) ao estímulo de competências relacionadas às habilidades socioemocionais, fundamentais para que nossos alunos estejam prontos para serem bem sucedidos em quaisquer profissões que escolherem.

Reproduzir vídeo

Geekie One