Ensino Fundamental I

A base de conhecimento das crianças é formada, em grande parte, no decorrer do Ensino Fundamental.

No ensino fundamental, anos iniciais – do 1º ao 5º ano, para que a aprendizagem ocorra de forma completa e consistente, trabalhamos com os aspectos comportamentais dos alunos, desenvolvimento de suas habilidades e competências para enfrentar as mudanças que ocorrem em função do seu crescimento pessoal.

Para isso, proporcionamos ambiente adequado, profissionais preparados, suporte tecnológico e os olhos nas demandas de hoje e amanhã para que os alunos estejam prontos, para qualquer que seja o desafio.

Para alunos do ensino fundamental I temos a seguinte opção de horário:

Semi-integral

Grade curricular com aulas em período estendido, das 07h30 às 15h10, incluindo o programa bilíngue de inglês do material Edify com 5 aulas por semana além de estudo dirigido, espanhol, aula de yoga, música e teatro.

Geekie One

Edify