College Prep by ACT

O College Prep é a trilha internacional do Colégio Anhembi Morumbi, onde o nosso aluno é preparado para entrar em uma Universidade Estrangeira parceira do programa ACT (empresa, com base nos Estados Unidos, que oferece soluções para o Ensino Superior, como a preparação para o ingresso no mercado de trabalho).

É a instituição que conduz o ACT Test, o principal exame de admissão para faculdades no exterior.

O aluno é preparado através de atividades com foco em três pilares fundamentais:

Academic

Prepara o aluno para o domínio acadêmico da língua inglesa.

Counselling

Suporte no processo de aplicação a universidades estrangeiras, informações sobre as instituições através da parceria com o BRASA (Brasilian Student Association).

Life Skills

Apoia o aluno a se conhecer melhor para que possam trilhar o caminho de sua escolha através de testes vocacionais, adaptação cultural e inteligência emocional.

Acontecerá de segunda a sexta, no período da tarde das 14h30 às 16h30 de maneira presencial no CAM.

Investimento 12x R$ 1.497,00 para o ano letivo de 2022.

Valor inclui material didático bilíngue.