Bolsa de Estudos

A educação de seu filho é o que vai garantir um futuro promissor, garanta essa oportunidade!

Para isso, o Colégio Anhembi Morumbi oferece o concurso de bolsas a todos que queiram tentar uma bolsa de estudos por mérito do próprio aluno.

IMPORTANTE: Os alunos matriculados atualmente no CAM não podem participar do concurso de bolsas, pois existem outros programas de concessão de bolsas interno. Se você é nosso aluno, verifique na secretaria/financeiro.

Está aberto o processo para transferências do ano letivo de 2020!

A oportunidade para você trazer o seu filho para o Colégio Anhembi Morumbi!

Conforme decreto nº 64.879, de 20/03/2020 do Estado de SP, as atividades presenciais estão suspensas na escola. Com isso, as modalidades de avaliação, para as transferências a partir de junho de 2020, serão diferentes interinamente.

Sendo assim, para:

1º ano do Ensino Fundamental

Ingressantes no 1º ano do Ensino Fundamental poderão optar por condições diretas e exclusivas para vagas remanescentes. Programa específico para esta turma. Entre em contato conosco para saber mais.

Ensino Fundamental I (2º ano 5º ano)

Ingressantes no Ensino Fundamental I (2º ano 5º ano) serão avaliados pelo histórico de notas do ano letivo de 2019, considerando a média das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O Boletim do aluno deverá ser enviado on-line no link de acesso disponibilizado pela Escola após confirmação da inscrição.

Ensino Fundamental II (6º ano 9º ano)

Ingressantes no Ensino Fundamental II (6º ano 9º ano) serão avaliados pela produção de texto que deverá ser redigida e enviada on-line no link de acesso disponibilizado pela Escola após confirmação da inscrição.

Ensino Médio (1ª à 3ª série)

Ingressantes no Ensino Médio (1ª à 3ª série) serão avaliados pela produção de texto que deverá ser redigida e enviada on-line no link de acesso disponibilizado pela Escola após confirmação da inscrição.

As bolsas serão contempladas conforme nota da avaliação.
Segue abaixo o pecentual de desconto:

NOTA 10
NOTA 9
NOTA 8
NOTA 7
NOTA 6

Inscrições

Inscreva seu filho clicando no botão abaixo conforme a turma dele para transferência em 2020, você será direcionado ao cadastro e receberá instruções para a avaliação no e-mail cadastrado.

Qualquer dúvida nos mande uma mensagem pelo botão do WhatsApp, aqui ao lado ou pelo: