Sabemos que para que seu filho aproveite o máximo que o CAM pode oferecer,
há um suporte necessário que facilita suas atividades conosco.

Veja abaixo as informações úteis que selecionamos para você.

Transporte

O CAM dispõe de serviço de transporte escolar terceirizado que atende às famílias que preferem que os alunos sejam buscados e entregues nas suas residências. Essa comodidade não tem vínculo direto com a escola.
Mais informações em nossa secretaria.

Considerando que os alunos passam grande parte do tempo dentro da escola,
estamos sempre atentos em estimular da melhor forma hábitos alimentares saudáveis.

Dispomos de uma cantina com um amplo cardápio de alimentos.
Oferecemos almoço diariamente em equipamentos próprios para tal finalidade.
O cardápio é bastante balanceado e apresenta combinações deliciosas para cada dia da semana.

Uniforme

Nossos alunos utilizam uniforme porque acreditamos que a imposição de uma vestimenta própria e com o emblema da escola ajuda os alunos a criarem uma identidade com o ambiente educacional.
Além do que contribui para a identificação quando estão em locais externos.
O uso do uniforme é importante para o desenvolvimento psicossocial e evita que os alunos se separem por grupos econômicos.
O  uniforme democratiza o espaço escolar.

Esclarecimentos

Se você ainda sente falta em esclarecer algum ponto relativo ao transporte, a alimentação ou o uniforme,
utilize o formulário abaixo.