Não podemos prever o futuro, mas podemos garantir que seu filho

estará preparado para os desafios que virão.

A proposta do Colégio Anhembi Morumbi é uma aprendizagem contextualizada com o nosso tempo. Focamos todo o nosso conhecimento e estrutura para preparar o seu filho para os desafios de hoje e deixá-lo pronto para o que lhe espera no futuro, seus desafios e oportunidades

As disciplinas convencionais são transmitidas com todo o apoio de um corpo docente preparado e modernas metodologias. A essa base são acrescentadas atividades que desenvolvem as habilidades que farão a diferença hoje e amanhã.

Esse conjunto de habilidades, aliado ao uso e ambientação com a tecnologia, facilita a entrada nas melhores universidades e prepara o aluno para aproveitar de forma mais plena a vida acadêmica, armando-o com ferramentas valiosas para que seja bem sucedido na área que deseja atuar profissionalmente.

Educação com inteligência, integrada a um mundo globalizado, com foco na real aprendizagem do que é necessário, garantida pela total integração entre as disciplinas propostas.

Por meio do empreendedorismo, da construção gradativa da autonomia
e da responsabilidade
, da criatividade e da resiliência,
preparamos nossos alunos para serem o que quiserem, onde quiserem.