Programa Personal da Educação

O Programa Personal da Educação foi criado para desenvolver mais competências acadêmicas, sanar qualquer risco de atraso e tornar os alunos capazes de aprimorarem suas habilidades.

Neste programa seu filho terá acesso um time focado em seu desenvolvimento: psicopedagogos, professores e tutores. O time pedagógico do CAM irá assegurar que nada fique para trás, transformando o aluno, melhorando seu potencial, e vontade de aprender.

A experiência mostra que a aprendizagem é bem-sucedida quando os alunos gostam do que aprendem e como aprendem.

Quando eles entendem a legitimidade e o interesse do que são ensinados e podem obter satisfação com isso. A aquisição de conhecimento nunca ocorrerá sem esforço ou dificuldade. É preciso coragem para estudar uma disciplina, fazer exercícios, seguir um programa, aceitar restrições.  O Personal da Educação conta com todo o time pedagógico para realizar da melhor forma todo o procedimento necessário a fim de orientar o discente em sua vida acadêmica em disciplinas especificas, possibilitando-o de quebrar paradigmas para a absorção de seus conhecimentos.

Objetivos específicos de cada vertente:

Professores também facilitam a experimentação dos alunos no CAM que serão realizados em nossas dependências ou via Skype, dando o suporte escolhido pelos pais junto ao Psicopedagogo.

O professor irá montar um plano de estudo personalizado utilizando o material didático do próprio aluno, sendo fiel a mesma linguagem ensinada na escola regular, traçando metas e objetivos para preparação das provas e acompanhando a evolução e o rendimento do aluno. O professor poderá utilizar outros métodos de ensino conforme a necessidade e perfil do aluno.

- DIAGNÓSTICO
O diagnóstico é feito através de uma entrevista entre a Psicopedagoga e os pais para alinhar expectativas, entender o histórico de notas e aprendizado do aluno, em seguida é realizada uma aula prática demonstrativa com objetivo de identificar e verificar suas dificuldades. É apresentado um feedback geral para que, junto com pais, seja escolhido o melhor seguimento para o aluno.

A Equipe do Personal da Educação oferece ajuda aos alunos com:

RESUMO DO PROJETO

Expectativas de resultados finais

Após todo o processo de aplicação do Personal da Educação, que tem como objetivo

ajudar o discente a permear da melhor forma sua vida acadêmica , tem-se como

mostra de resultado final a melhoria desse aluno mediante o acompanhamento pedagógico.

Como parte do processo do Personal da Educação, haverá o relatório final de demonstração

de resultados na vida acadêmica deste discente.

Os valores são conquistados mediante a atuação de toda a equipe pedagógica do CAM.

Entre em contato conosco e saiba mais!

Informações ligue:

+55 (11) 5096-1699 CAM

Estamos aguardando sua visita!