Festa Junina

São Paulo, 09 maio de 2018.

Assunto: Festa Junina 2018

Prezados Alunos, Pais e/ou Responsáveis:

Preparem-se! Está chegando o Arraiá do CAM - 09/06 (Sábado), das 11h às 17h.

Danças, músicas, quadrilhas, comidas, brincadeiras, jogos típicos e muita alegria farão parte da nossa festa, que resgata as tradições juninas das regiões do Brasil.

AQUISIÇÃO DE CONVITES DE ALUNOS

Vamos compartilhar e fazer valer nossa solidariedade e empatia?

Cada aluno deverá retirar o seu convite em troca de uma doação para a Campanha Solidária  - alimentos não-perecíveis (açúcar, arroz, feijão, leite em pó, etc..) e/ou materiais de higiene (fraldas descartáveis, papel higiênico, creme dental, etc..) - que beneficiarão associações parceiras que auxiliam crianças, jovens e idosos.

Quantidade de convites para troca:

Educação Infantil e Ensino Fundamental I:

02 convites: 01 (um) para o aluno e 01 (um) para o acompanhante, trocados por 2 (dois) itens da Campanha Solidária.

Ensino Fundamental II e Ensino Médio:

01 convite: 01 (um) para o aluno, trocado por 01 (um) item da Campanha Solidária.

A troca poderá ser feita até o dia 08/06, na Recepção do Colégio.

Beneficie aqueles que não tiveram as mesmas oportunidades que você. Participe da campanha e faça sua doação!

VENDA DE CONVITES

Antecipe sua compra e ganhe desconto:

Até o dia 08/06 – R$ 10,00 por convite – na Secretaria do CAM.

Forma de pagamento: dinheiro (facilite o troco, por gentileza) ou cartão de débito.

No dia do evento, 09/06 - R$ 15,00 por convite.

Lembre-se: a troca de itens para a Campanha Solidária por convites só é válida para os alunos, nas condições descritas acima.

FICHAS PARA BRINCADEIRAS (dinheiro ou cartão de débito)

R$3,00 – brincadeiras tradicionais juninas e R$5,00 - brinquedos infláveis ou mecânicos.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Comidas e bebidas – A alimentação será diferente este ano, você poderá comprar diretamente nas barraquinhas, em dinheiro ou cartão de débito.

Haverá sorteios de brindes e música ao vivo para animar ainda mais o nosso Arraiá!

Convide sua família e amigos e venham todos se divertir!

Equipe CAM