Nova Infraestrutura

É com grande satisfação que comunicamos a mudança de infraestrutura do Colégio Anhembi Morumbi. O novo endereço do CAM será na Rua Michigan, 922, a 40 metros do prédio atual.

Chegou a hora de termos uma infraestrutura alinhada com a nossa moderna proposta pedagógica!

As obras estão a todo vapor e compartilhamos aqui algumas fotos do novo projeto.

Novidades também para os pequenos da Educação Infantil: atendendo aos pedidos dos pais que queriam uma estrutura mais acolhedora, já em 2018, iniciaremos a Educação Infantil no espaço hoje ocupado pelo Projeto Crescer na Rua Arizona, 1010. Juntamos nossas operações e novas melhorias estão a caminho. O espaço terá o nome do CAM e uniremos o melhor de cada instituição.

Na volta às aulas, em 2018, nossos alunos já serão recebidos na nova escola. Esperamos que você também esteja conosco neste tão esperado projeto!

As matrículas já estão abertas e temos poucas vagas disponíveis.

Entre em contato conosco e garanta sua vaga!

atendimento@colegioanhembimorumbi.com.br