Extracurriculares

As atividades extracurriculares propiciam um aprendizado ainda maior em nossas instalações.

Seu filho fica mais tempo na escola, sendo estimulado com atividades que ampliam seus horizontes.

ensino medio

Atividades para estimular seu filho.

Opções variadas para que seu filho encontre, em um único lugar, atividades para o desenvolvimento de todo o seu potencial.

Atividades Extracurriculares

As atividades serão formados sempre respeitando o mínimo de 8 alunos por turma. Para os esportes coletivos, o mínimo são 10 alunos por turma permitindo a formação de equipes.

BALLET & JAZZ
A dança como ferramenta de expressão.

FUTSAL
Uma atividade que favorece o entrosamento com os colegas e o desenvolvimento das habilidades esportivas.

HANDEBOL
Um esporte desafiador que requer grande sintonia do grupo.

STREET DANCE
Uma modalidade moderna e empolgante.

VOLEIBOL
Uma atividade intensa e exigente, que desenvolve reflexos rápidos e grande habilidade corporal.

TEATRO
São conhecidos seus benefícios para o autoconhecimento e o domínio das emoções. Nessa atividade seu filho tem espaço para se expressar de forma plena.

MOVIMENTO FUTURO (Ensino Médio)
Um projeto de desenvolvimento das habilidades socioemocionais, para que os jovens realizem sonhos que impactem a si, a escola  e o mundo.

Horários

Os diversos cursos são apresentados aqui, evidenciando a idade do aluno, os dias da semana e horários em que são realizados, o professor responsável e o local em que ocorre:

BALLET E JAZZ
6 a 10 anos  /  3a e 5a feira  /  15h às 15h50  /  Vanessa Oliveira  /  Sala de Ballet

FUTSAL MISTO
7 a 9 anos  /  2a feira  /  14h às 15h  /  Camila Oliveira  /  Quadra Ginásio

FUTSAL
10 a 13 anos  /  3a e 5a feira  /  14h às 15h  /  Fábio Vieira  /  Quadra Ginásio

HANDEBOL MISTO I
8 a 10 anos  /  3a e 5a feira  /  14h às 15h  /  Camila Oliveira  /  Quadra Ginásio

HANDEBOL MISTO II
11 a 14 anos  /  3a e 5a feira  /  15h às 16h  /  Camila Oliveira  /  Quadra Ginásio

STREET DANCE
A partir de 10 anos  /  3a e 5a feira  /  14h às 15h  /  Vanessa Oliveira  /  Sala de Ballet

VOLEIBOL MISTO
11 a 14 anos  /  2a e 4a feira  /  13h30 às 14h30  /  Maísa Silva  /  Quadra Ginásio

TEATRO
A partir de 13 anos  /  4a feira  /  14h30 às 16h30  /  Silvia Malerba  /  Auditório

MOVIMENTO FUTURO
Alunos do Ensino Médio  /  4a feira  /  14h30 às 16h30  /  Sofia Oliveira e Fabiano  /  Sala do Movimento Futuro

Agende sua visita

Ver de perto o local onde o seu filho vai receber o conhecimento que levará por toda a vida é mais do que fundamental.

Estamos a espera de sua visita e teremos muito prazer em lhe apresentar nossa estrutura e todas as informações importantes para que possa escolher nosso colégio com a segurança necessária. Agende sua visita preenchendo o formulário abaixo e aguarde nosso breve contato para lhe recebermos com um profissional dedicado.