Extracurriculares

As atividades extracurriculares propiciam um aprendizado ainda maior em nossas instalações.

Seu filho fica mais tempo na escola, sendo estimulado com atividades que ampliam seus horizontes.

ensino medio

Atividades para estimular seu filho.

Opções variadas para que seu filho encontre, em um único lugar, atividades para o desenvolvimento de todo o seu potencial.

Atividades Extracurriculares

As atividades serão formados sempre respeitando o mínimo de 8 alunos por turma. Para os esportes coletivos, o mínimo são 10 alunos por turma permitindo a formação de equipes.

BALLET & JAZZ
A dança como ferramenta de expressão.

FUTSAL
Uma atividade que favorece o entrosamento com os colegas e o desenvolvimento das habilidades esportivas.

HANDEBOL
Um esporte desafiador que requer grande sintonia do grupo.

STREET DANCE
Uma modalidade moderna e empolgante.

VOLEIBOL
Uma atividade intensa e exigente, que desenvolve reflexos rápidos e grande habilidade corporal.

TEATRO
São conhecidos seus benefícios para o autoconhecimento e o domínio das emoções. Nessa atividade seu filho tem espaço para se expressar de forma plena.

MOVIMENTO FUTURO
Um projeto de desenvolvimento das habilidades socioemocionais, para que os jovens realizem sonhos que impactem a si, a escola  e o mundo.

Agende sua visita

Ver de perto o local onde o seu filho vai receber o conhecimento que levará por toda a vida é mais do que fundamental.

Estamos a espera de sua visita e teremos muito prazer em lhe apresentar nossa estrutura e todas as informações importantes para que possa escolher nosso colégio com a segurança necessária. Agende sua visita preenchendo o formulário abaixo e aguarde nosso breve contato para lhe recebermos com um profissional dedicado.