Esportes

Nas aulas de Educação Física do CAM são desenvolvidas atividades saudáveis, voltadas para a formação do aluno nos aspectos cognitivo, afetivo-emocional, social e ético, reconhecendo e respeitando as características físicas próprias e as dos outros, sem discriminação.

ensino medio

Departamento de Educação Física e Esportes

O esporte é uma importante ferramenta que contribui para a formação dos nossos alunos.

Através do esporte e das atividades físicas, os alunos adquirem conhecimento sobre o próprio corpo, exercem a liderança, a autodisciplina, testam seus próprios limites, convivem com a vitória e a derrota, contribuindo assim para uma vida mais saudável.

As atividades esportivas fazem parte do planejamento educacional do Colégio Anhembi Morumbi, onde todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio participam de atividades fundamentadas nesta filosofia educativa do esporte.
Em 2011 foi criado o Departamento de Educação Física e Esportes que atua em quatro segmentos:
•    Aulas de Educação Física
•    Campeonatos e Eventos
•    Escola Aberta
•    Treinamento de equipes esportivas

Agende sua visita

Ver de perto o local onde o seu filho vai receber o conhecimento que levará por toda a vida é mais do que fundamental.

Estamos a espera de sua visita e teremos muito prazer em lhe apresentar nossa estrutura e todas as informações importantes para que possa escolher nosso colégio com a segurança necessária. Agende sua visita preenchendo o formulário abaixo e aguarde nosso breve contato para lhe recebermos com um profissional dedicado.