Seja bem-vindo (a) a nossa Área do Aluno

Aqui você tem acesso às informações relevantes para quem já faz parte do CAM.
Para mais informações entre em contato.

Guia Acadêmico

O Guia Acadêmico é um importante instrumento de comunicação da escola com sua comunidade interna, formada por alunos, pais, professores e funcionários do Colégio Internacional Anhembi Morumbi.

No guia você encontra todos as informações sobre nossa filosofia educacional, princípios metodológicos, normas disciplinares, composição das médias bimestrais e finais, critérios de aprovação e retenção e calendário escolar.

Esperamos que ele os auxilie na maioria das suas dúvidas, mas não hesite em nos procurar sempre que necessário, por telefone ou pelos emails abaixo:

Thalita Novelli = Diretora Pedagógica e Orientadora Educacional
coordenacao@colegioanhembimorumbi.com.br

Thalita Novelli = Coordenadora Pedagógica
coordenacao@colegioanhembimorumbi.com.br

Departamento Financeiro
financeiro@eduinvest.com.br

Uniformes

No Ensino Fundamental I (5º ano) é obrigatório o uso completo do uniforme escolar.

No Ensino Fundamental II (6º ano ao 9º ano) e Ensino Médio é obrigatório o uso apenas da camiseta e
de frio do uniforme escolar.

Os alunos podem vir de calça ou bermuda (jeans/tactel/moletom/cotton), desde que sejam de tonalidade
azul ou preta.

Todos devem usar tênis – Casos especiais têm que ser reportados à coordenação.

Compra: A partir de 2019, compra do uniforme será feita apenas por encomenda via fornecedor pelo WhatsApp ou e-mail.

Toda negociação financeira e de entrega deverá ser acordada com o fornecedor. Fornecedor: Andressa Porto
WhatsApp: 11 96577-1688 ou e-mail: contatoandressaporto@gmail.com

Cantina

Considerando que os alunos passam grande parte do tempo dentro da escola, estamos sempre atentos em estimular da melhor forma hábitos alimentares saudáveis.

Dispomos de uma cantina com um amplo cardápio de alimentos. Oferecemos almoço diariamente em equipamentos próprios para tal finalidade.

Transporte

O CAM dispõe de serviço de transporte escolar terceirizado que atende às famílias que preferem que os alunos sejam buscados e entregues nas suas residências.

Essa comodidade não tem vínculo direto com a escola.

Lista de materiais

Clique sobre o nível escolar do seu filho e baixe a lista com o material correspondente.

Lista de Materiais Fund. I – 1º ano          Lista de Materiais Fund.I – 6º ano          Lista de Materiais Médio 1º ano

Lista de Materiais Fund. I – 2º ano          Lista de Materiais Fund.I – 7º ano          Lista de Materiais Médio 2º ano

Lista de Materiais Fund. I – 3º ano          Lista de Materiais Fund.I – 8º ano               Lista de Materiais Médio 3º ano

Lista de Materiais Fund. I – 4º ano            Lista de Materiais Fund.I – 9º ano         Lista de Materiais Fund. I – 5ºano